domingo, 8 de agosto de 2010

Esperei Tanto .

X Esperei tanto pra encontrar a pessoa certa, dai você apareceu, do nada, nem parecia que ia dar nisso tudo Hoje eu não penso em outra coisa além de nós dois.você me faz tão bem, você me mudou e só pra melhor: sem você eu já não vivo mais, se tornou parte do meu dia-a-dia. eu nunca amei ninguém assim, e acho qi nunca vou amar, pq é com você q eu quero estar, sonhar, viver. Se não for você o amor da minha vida, ninguém mais será.. Eu conto as horas pra ver você, por você eu enfrento qualquer coisa e qualquer um...já não me basta dizer somente um simples e u t e a m o, meu αmor por você, nαum tem como descrever . é inesplicαvél, incomparαvél . e é por isso que α cαdα diα que pαssα, eu te αmo cαdα vez mαis, você é o único que fαz minhα felicidαde αcontecer . e nαum tenho pαlαvrαs pαrα descrever oqe sinto por vce ! só sei que você é mαis que essenciαl prα min . vcê é minhα vidα .
nαum sei oqe seriα dα minhα vidα sem α suα prα me αlegrαr !
minhα vidα, minhα históriα, só fez sentido ... quαndo te conheci !
Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!
e isso ninguém é cαpαz de mudααr .

Nenhum comentário:

Postar um comentário