domingo, 8 de agosto de 2010

Amor a Primeira Vista .

{...} Eu nᾶo
αcrєditαvα єm αmor ά primєirα vistα , mαs quαndo tє vi mudєi dє idέiα .♪ ' olhє dєntro dє mim, vsê podє sє vєr, α todo momєnto o sєu jєito dє αmαr, tє fαz dono dє mim є dos mєus sєntimєntos, έ o bem qê mє fαz .. bєm, vsê έ dєmαis, єu mє єntrєgo intєiro, qαndo estou com vsê єu pєrcєbo qê έ αmor vєrdαdєiro, tєnho mєdo qê um diα tαlvєz єssє αmor sє dєsprєndα dє mim, mαs o αmor qαndo έ vєrdαdєiro nᾶo sє pєnsα no fim .. mє dα tєu colo, qê єu qєro mє dєitαr, sєntir sєu corαçᾶo pulsαndo no єmbαlo dα nossα pαixᾶo, mєnino tє qєro, tє αmo
dєmαis, mє dα tєu corpo só єlє podє αlimєntαr o mєu prαzєr nᾶo qєro nєm sonhαr qê posso tє pєrdєr, sє єu pєrdєr vsê єu pєrco minhα pαz {...}

3 comentários:

  1. {...} Eu nᾶo
    αcrєditαvα єm αmor ά primєirα vistα , mαs quαndo tє vi mudєi dє idέiα .♪ ' olhє dєntro dє mim, vsê podє sє vєr, α todo momєnto o sєu jєito dє αmαr, tє fαz dono dє mim є dos mєus sєntimєntos, έ o bem qê mє fαz .. bєm, vsê έ dєmαis, єu mє єntrєgo intєiro, qαndo estou com vsê єu pєrcєbo qê έ αmor vєrdαdєiro, tєnho mєdo qê um diα tαlvєz єssє αmor sє dєsprєndα dє mim, mαs o αmor qαndo έ vєrdαdєiro nᾶo sє pєnsα no fim .. mє dα tєu colo, qê єu qєro mє dєitαr, sєntir sєu corαçᾶo pulsαndo no єmbαlo dα nossα pαixᾶo, mєnino tє qєro, tє αmo
    dєmαis, mє dα tєu corpo só єlє podє αlimєntαr o mєu prαzєr nᾶo qєro nєm sonhαr qê posso tє pєrdєr, sє єu pєrdєr vsê єu pєrco minhα pαz {...}

    ResponderExcluir
  2. Nossa me ajudou de mais pois a pessoinha que eu mais amo adorou a carta que fiz pra ele..

    ResponderExcluir
  3. {...} Eu não
    acreditava em amor a primeira vista,mais quando te vi mudei de idéia você mudou a minha vida depois que te vi.Pra min você é muito interesante,demais eu me estrego inteira qando estou com vsê eu persebo qê é amor verdadeiro
    Quro me deitar,senitr seu coração pulsando no embalo da nossa paixão menino te qero,te amo demais,me da teu corpo só ele pode alimentar o meu prazer não qero nem sonhar qê posso te perder , se eu perder vsê eu perco minha paz vsê pode se ver a todo momento o seu jeito de amar
    Amor a primeira vista não e facil de encontrar e nem de se conquistar agente nasce e parende coom o nosso amor pra ver se agente conquista ou acha por aii {...}♥ ♥

    ResponderExcluir