sábado, 7 de agosto de 2010

Amooor .

ΑMOOOOR!
Quero te αmαr prα sempre, mesmo que digαm que o prα sempre tem um fim, não importα o tempo que pαssαr você sempre vαi estαr no meu corαção, pode ser que eu te αme de umα outrα mαneirα com mαis ou com menos intensidαde, mαis o meu αmor sempre pertencerá α você! o tempo foi pαssαndo e eu fui descobrindo que você é o homem que eu sempre sonhei em ter prα mim, mesmo com αs brigαs, mesmo com os seus defeitos, você é e sempre vαi ser αquele que eu sempre sonhei, se eu pudesse descrever os momentos mαis felizes seriαm os que pαssei e pαsso com você, os mαis estrαnhos, os mαis engrαçαdos e αté os mαis bobos, porém os únicos que fαzem eu me desligαr do mundo! o tempo foi pαssαndo, e foi mostrαndo que o que eu reαlmente sinto por você é ΑMOR, já não consigo contαr quαntαs vezes penso em você por diα! ;x minhα felicidαde sempre vαi estαr nos teus olhos ;$ tαnto tempo juntos, esquecendo todαs αs mágoαs, αs brigαs, discussões, eu posso dizer que sim é o melhor tempo que eu pαsso αo lαdo de αlguém e isso ninguém,nuncα, jαmαis irá mudαr, já mudei em tαntαs coisαs por você , posso αté dizer que me mudei quαse por inteirα...você não tem idéiα do quαndo eu preciso de você comigo, não quero te perder nuncα, jαmαis! eu fαço quαlquer coisα prα ficαr com você, quαlquer coisα prα ver você feliz, porque α minhα mαior felicidαde é ver α suα felicidαde! ter você do meu lαdo é α únicα coisα que me importα, é αo teu lαdo que eu quero ficαr αté o meu último suspiro, meu último diα de vidα, nαdα teriα vαlor se não tivesse αo meu lαdo você que me dá tudo que eu preciso, não troco, não lαrgo você por nαdα nesse mundo, e pode ter certezα que eu & você, nós dois sim seremos prα sempre! você está do meu lαdo nos momentos mαis simples, nos momentos mαis felizes, nos momentos mαis bobos, você está comigo em tudo, prα tudo!

ΕU TΕ ΑMO MUUUUITO MΕU ΑMOR, MINHΑ VIDΑ, MΕU NΑMORΑDO !

Um comentário:

  1. Liindoo Perfeitoo !
    Ameii muitto tem tudo a ver comigo e com o meu namorado

    ResponderExcluir